Dudico

A Dudico

A Dudico é uma empresa genuinamente nordestina, atua nos mercados do Ceará, Piauí e Maranhão. Traz consigo toda a qualidade e tradição dos quase 50 anos do Grupo CIALNE. Conheça um pouco mais sobre a nossa história, modo de produção e objetivos. Veja que não existem barreiras e nem desafios que não estejamos preparados.

Nossa História

Em 1966, surge a primeira granja de frangos sob os cuidados do próprio senhor Francisco de Araújo Carneiro, conhecido como Dico Carneiro, em Fortaleza no Ceará. Este jovem empresário, num contexto de muitos desafios e superações, fundou a Companhia de Alimentos do Nordeste – CIALNE, que já destacava em seu próprio nome o respeito e o carinho pelo Nordeste. Pautado sempre pelo trabalho, competência e determinação o Seu Dico costuma sempre dizer que já botou muita ração em comedouro.

Em 2009, surge a Dudico, já alicerçada pela a força, tradição e expertise do Grupo CIALNE. As suas operações tiveram início no estado do PI, contando com a produção de um abatedouro próprio, certificado com o selo de Inspeção Federal (SIF). Nosso abatedouro conta com os mais modernos maquinários e rígidos controles sanitários, levando à casa dos nossos clientes um produto saudável, seguro e saboroso.

Modo de Produção

Desde que Seu Dico colocava ração em comedouros até os dias de hoje, muita coisa mudou. Todos os processos em nossas granjas e abatedouros, atualmente são mecanizados e contam com tecnologia de ponta, o que não apenas facilita o dia a dia da produção, como garante um produto de extrema qualidade, manipulado nas melhores condições de higiene. As famílias, ao levar o Dudico para casa, podem ter a certeza de levar à mesa um alimento saudável, nutritivo e saboroso!

Objetivos

Hoje já somos mais de 3 mil colaboradores. Temos o compromisso do investimento contínuo na aquisição de novos maquinários e novas tecnologias. A nossa busca é incessante em oferecer um produto de alta qualidade, sempre prezando e respeitando o meio ambiente.

Em curto prazo, a Dudico pretende expandir as suas unidades aumentando assim a sua produção e exportar os seus produtos para os Estados do Norte e Nordeste e também para países da Europa e Ásia.

Desta forma, estaremos sempre perto de quem realmente interessa; você!

Voltar